quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

I GOT MY VISA!!!

Bom vamos la... Nunca vi uma pessoa com tanta preguiça ou com memoria tao curta como eu rs
Ja nem lembro direito com foi minha entrevista de visto e estouuu tao cansada que nao to afim de ficar falando mto! Mas vamos la..
Sai de casa 5:30 da manha cheguei ao consulado eram 6:45, Ai fui tirar a bendita foto. Tirei e o moço da lojinha ficou me devendo 5,00 reais disse p eu passar qdo fosse embora.
Depois cheguei na fila tinham umas 30 pessoas na minha frente, entrei rapidinho... fiquei procurando a Jeh e a Amanda mas nao achei so as vi qdo ja estava na fila p conferir a documentação.
E entao confere documentação de la confere documentação daqui, fui p fila da senha, depois p fica d entrega dos documentos e nessa fila o homem ja me disse p ir pagar a taxa de US40, ja fiquei me achando pq geralmente essa taxa se paga depois da entrevista. Depois fui esperar p tirar as digitais, e qdo eram umas 09:30 fui chamada p entrevista.. toda em ingles, durou menos de 2 minutos mas foi em ingles?
Homem: Motivo da Viagem
Eu: Au pair, intercambio
Homem: Why you wanna be au pair?
Eu: to improve my english

homem: what does your parents do?
Eu: My father is a bussinesman and my mother works at home
Homem: Have you ever work with kids before?
Eu: Yes, I have
Homem: When
Eu: When I was in College
Homem:Did you pay US40?
Eu: Ys, I do
Homem: I need the paper, Your visa was approved!
Eu: thank you!!!
Bom foi mais ou menos isso.
ai fui comer alguma coisa na lanchonete la enquanto esperava a Amanda..a entrevista dela demorou um pouo mais.. but She got it too!!!
Depois fomos passear no shopping Morumbi, e quando estavamos indo embora encontrei um amigo meu da minha antiga igreja o Flaviao..A D O R O conversamos um pouco e logo fui embora p casa...
*Se lembrar alguma coisa eu posto d novo depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário