sábado, 21 de fevereiro de 2009

AINDA CONFESSANDO

Eu confesso que as confissões ainda me deixam bege...
Eu confesso que vou sentir falta de todos os meus familiares, e de todos os meus amigos...
Todos aqueles que do seu jeito me apoiaram nessa viagem, ate mesmo aqueles que nao queriam que eu fosse...
Confesso que quem quiser me visitar sera sempre bem vindo...
Confesso que sentirei falta de todas as Amandas, Julianas, Vanessas, Carol/Karol rs, Marcia, Paula...
Agradeço a Deus por colocar essa oportunidade na minha vida, e tb agradeço a Deus pelo caminho tortuoso p chegar ate aqui... Com as pedras no meu caminho faço meu castelo.
Como diz a musica, não quero ir por atalhos, que seguir o caminho que Tu preparaste p mim ...
bjossss

Um comentário:

  1. eu confesso que adorei te conhecer FEEEE!!!
    confesso que os EUA podem esperar pela nossa chegada!!!

    VAI SER MUUUITO BOM!

    ResponderExcluir