domingo, 15 de março de 2009

Eita mundo pequeno

Pessoas meu finde foi agitado... começei procurando Dalila e agora to procurando Ricardo hehehe...
Na sexta rolou uma baladinha basica de despedida p mim, tocou de tudo parecia festa de formaturaa rsrs mtooo legal!!!ADOREI
Depois fui p Limeira com o pessoal da igreja, foi mtoo abençoado Graças a Deus, fomos num culto que na verdade nao era culto era teatro e louvor apenas..
Depois voltamos p SP e fomos na igreja.. e Tcharammm estou em casa!!!
Ahh esqueci d explicar pq mundo pequeno... vou ser bem sucinta! Deus me deu a resposta q eu buscava a um tempo... encontrei uma pessoa q me ligava a um passado recente, a uma pessoa do meu passado... Num lugar onde nunca imaginaria encontrar mas...
** Agora vou mandar meu beijinhos...
Seu Breno Courinho...rs que cedeu a casa em Limeira p Galera rs
Gi e Rodolfo casal abençoado..
Laiz Atriz Global rs
E At least but not Last! Roro minha madrinha de casamento heeh
bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário